Cidades

Prefeitura credencia ambulantes para shows

TIMÓTEO – Visando a uma maior organização para as festividades em comemoração aos 48 anos de Timóteo, a Prefeitura está recebendo o pedido de alvarás para os vendedores ambulantes. Os interessados devem comparecer à Praça Cidadã, no hall da prefeitura, de 12h às 18h, portando documentos pessoais como carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.
Este ano, serão disponibilizadas cerca de 70 vagas, abrangendo diversas categorias, como carrinho (sorvete, sucos, lanches, pipoca, entre outros), tabuleiro (doces, frutas, cigarros), caixa de isopor (cerveja, água e refrigerantes), banca desmontável (drinques, lanches), e veículos especiais como trailers (bebidas e lanches).
As barracas serão montadas sempre no dia dos eventos. Os ambulantes, de posse do alvará, deverão comparecer a Praça 1º de Maio ou Praça 29 de Abril – local de realização dos eventos, onde a fiscalização fará a demarcação e reserva dos locais. Desde já fica a orientação de que é expressamente proibida a venda de cigarros e bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com