Cidades

Prefeitura anuncia retomada de linha Bom Jardim-Centro/Via bairro Ideal

IPATINGA – Em atendimento a apelo feito à administração municipal pela Associação de Moradores do Bairro Iguaçu (AMI), por meio da Secretaria de Governo, a Prefeitura de Ipatinga informa que será retomada, a partir da próxima segunda-feira (2), a circulação dos ônibus da linha de ônibus 303, com itinerário Bom Jardim-Centro/Via Ideal. Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), a medida já foi definida junto à concessionária do transporte coletivo.

IGUAÇU

Na região do bairro Iguaçu, a passagem dos ônibus beneficia especialmente moradores residentes nas ruas Xingus, Jês, Tupiniquins, Quartzo, Morubixaba e Magnetita. As necessidades foram aferidas em estudo do Departamento de Transporte e Trânsito (Detra), sendo que o cumprimento dos horários será fiscalizado pelo município.

O secretário da Sesuma, Célio Andrade, ressalta que a circulação dos ônibus da linha do Bom Jardim Via bairro Ideal acontece sem prejuízo de outros carros que passam pelo Iguaçu. Estes mantêm suas rotas, como alternativas para utilização dos usuários.

Confira os horários disponibilizados na linha a partir do dia 02 de agosto.

Linha 303 – Bom Jardim/Via Ideal- Segunda à sexta-feira (dias úteis)

07:00h – BairroXCentro

12:15h – BairroXCentro

17:05h – BairroXCentro

17:40h – CentroXBairro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com