Cidades

Prefeitura aciona o DER para reparar o asfalto da MG-232

PARAÍSO – Na madrugada desta sexta-feira (04), uma chuva torrencial assolou o Vale do Aço, causando estragos, inundações e prejudicando o trânsito. Em Santana do Paraíso, ocorreram vários problemas, principalmente no bairro Industrial, mas felizmente não causou vítimas.

Um ponto que apresentou grave problema foi na MG-232, na entrada do bairro Industrial, onde o asfalto foi bastante danificado, o que causou congestionamento no tráfego, para quem vai sentido Mesquita ou volta para Ipatinga. Apesar dos danos, o trânsito foi reestabelecido, mas os veículos devem trafegar em menor velocidade.

DER
A Prefeitura de Santana do Paraíso, através da Secretaria de Governo, acionou imediatamente o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG, para que proceda à recuperação do asfalto, já que a MG-232 é uma rodovia estadual, cuja manutenção compete àquele Departamento. Com o apoio da Agência Metropolitana, o DER atendeu prontamente à Prefeitura e enviou técnicos ao local, para verificar a situação e programar a intervenção de recuperação do asfalto.

Ficou acertado que já na segunda-feira (07), o DER procederá aos reparos na pista, fazendo a recomposição asfáltica do local. Fabrício de Assis, Secretário de Governo disse que tão logo ocorreu o problema, a equipe da Prefeitura entrou em ação, para tomar as devidas providências.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com