Cidades

Prefeito de Fabriciano recebe diploma pela 2ª vez

FABRICIANO – O prefeito reeleito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius (PSDB) e o vice, Sadi Lucca (PL), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), na manhã desta sexta-feira (18). A cerimônia foi realizada no auditório do Fórum da Comarca de Fabriciano, com restrição de público e seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao Coronavírus.

A diplomação é feita somente aos candidatos que não apresentam nenhuma restrição junto à Justiça Eleitoral e garante o direito à posse deles em 1º de janeiro de 2021. A cerimônia foi comandada pelo juiz Mauro Lucas da Silva,  97ª Zona Eleitoral de Coronel Fabriciano. O prefeito Dr. Marcos Vinícius e o vice Sadi Lucca foram diplomados juntos.

Na mesma solenidade, também foram diplomados os 17 vereadores eleitos; destes, 15 integram a coligação “É bem melhor para Fabriciano”, encabeçada por Dr. Marcos.

“A diplomação é a conclusão do processo eleitoral e, mais uma vez, confirma a legalidade da nossa candidatura. Fizemos uma campanha propositiva, que dá continuidade ao trabalho iniciado em 2017 e com foco na população. Mas para 2021, a responsabilidade é ainda maior porque é um novo contexto, o grupo cresceu e o povo quer mais da nossa gestão. Vamos oxigenar alguns setores, mas sem aumentar gastos, com responsabilidade e transparência”, avaliou o prefeito Dr. Marcos Vinicius.

O vice Sadi Lucca, reforçou a importância da diplomação e o desejo de trabalhar para a cidade e a população. “Sempre mexi com política e coletividade foi muito importante para mim. Aceitar o convite e o desafio para ajudar a cidade a se desenvolver. Nos últimos quatros, o prefeito preocupou e fez importantes conquistas para a Educação e Saúde (que estão bem encaminhados), agora o foco é será socioeconômico, fortalecer os pequenos negócios, diversificar a economia dentre outros. E estou ansioso para começar a trabalhar como vice”, disse Sadi Lucca.

A posse dos eleitos está marcada para 1º de janeiro, no Hotel Metropolitano, em cerimônia com público reduzido devido à pandemia. A cerimônia de posse será conduzida pela Câmara de Vereadores do município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com