Cidades

Prefeito de Timóteo recebe associações de moradores

TIMÓTEO – O prefeito Douglas Willkys recebeu presidentes de associações de moradores e lideranças comunitárias durante reunião realizada no auditório da prefeitura. O encontro foi realizado a pedido do Conselho Comunitário de Timóteo, órgão que reúne as entidades comunitárias do município.

O presidente do conselho comunitário, Roberto Canhoto, agradeceu o espaço aberto pelo prefeito para discutir as reivindicações dos bairros e o fato de o prefeito ter se colocado à disposição do conselho. Participaram do encontro representantes das Associações do Novo Tempo, Quitandinha, São José, Primavera , Funcionários, Petrópolis, Eldorado, Santa Cecília, Alegre , Macuco, Vila dos Técnicos, Bromélias,  Nova Esperança, Bela Vista, Novo Tempo, Cachoeira do Vale, Fazendo Boa Vista , Alphaville, Recanto do Sossego, Olaria , Ana Rita , João XXIII e Nossa Senhora das Graças

O prefeito Douglas Willkys frisou a importância da estabilidade para o município que nos últimos 12 anos teve apenas um prefeito que conseguiu cumprir o mandato inteiro. Nesse ano, por exemplo, Douglas já é o terceiro prefeito a ocupar o cargo.

Ele lembrou que essa instabilidade acarretou em uma série de problemas, como a demissão em massa dos contratados prejudicando todas a áreas e em especial os setores de obras e assistência social, o que provocou o aumento das demandas de todas as comunidade do município.

Douglas também citou a importância dos líderes comunitários estarem alinhados e apontar as prioridades de cada bairro para o governo municipal. “O fortalecimento das associações de bairro é fundamental para aproximar o governo municipal dos moradores”, disse Douglas.

Whashington Luiz, presidente do bairro Macuco, por sua vez, se disse satisfeito com as obras que foram iniciadas e outras retomadas naquela comunidade como a drenagem pluvial, a construção do muro do campo de futebol, o melhoramento de vias e a construção da escola.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com