Cidades

Prefeita visita creche do Morro São Francisco

Cecília Ferramenta em visita à creche do Morro São Francisco, que recebeu reforma na infraestrutura

IPATINGA – A prefeita Cecília Ferramenta, esteve na segunda-feira no Centro de Educação Infantil Aventura do Aprender – Clube de Mães Estrela Dalva, no Morro São Francisco, para uma visita às instalações da creche. Recentemente, a unidade recebeu reformas na cozinha, dispensa e refeitório, além de pintura completa, troca das portas e um novo parquinho.

De acordo com Lélia Maria da Silva, diretora da unidade, esta é uma conquista muito importante para a comunidade que está proporcionando mais conforto para as crianças e para os profissionais que atuam no local. “Esta é a primeira reforma significativa que a creche recebe em oito anos”, comenta.

O CEI Aventura do Aprender é uma entidade conveniada à Prefeitura de Ipatinga que atende a cerca de 180 crianças de 10 meses a 4 anos da comunidade.

A auxiliar de serviços gerais Simone Sabina, de 33 anos, afirma estar tranquila durante seu horário de trabalho. “Após a reforma, notamos que até os professores estão mais felizes. Temos a certeza de que nossos filhos estão recebendo um atendimento ainda melhor”, relata a mãe do pequeno Miguel, de três anos.

Neste mês, a Prefeitura entregou à comunidade as obras de reforma e cobertura da quadra poliesportiva “Sebastião Domingos da Silva” e do complexo comunitário do Morro São Francisco. As intervenções foram indicadas por representantes da Regional 6 no Congresso Municipal de Prioridades Orçamentárias (Compor) e os investimentos em recursos próprios totalizam mais de R$ 600 mil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com