Policia

Prefeita garante doação de área ao Corpo de Bombeiros

IPATINGA – Durante visita à unidade do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, a prefeita Cecília Ferramenta garantiu o apoio da administração municipal à corporação. “Sempre nos preocupamos com a segurança pública em nossa cidade e vamos continuar apoiando e fazendo o possível para que ela melhore a cada dia”, assegurou a prefeita.
Cecília Ferramenta comemorou a elevação da unidade de Ipatinga, que passou a ser o 6º Batalhão de Bombeiros, o que vai possibilitar a ampliação do efetivo e das condições de trabalho dos profissionais. “Precisamos agradecer ao governador Fernando Pimentel, pois é uma antiga aspiração da cidade e de todo o Vale do Aço. Durante meus mandatos como deputada estadual já fazia essa reivindicação, que agora tornou-se realidade”, recordou a prefeita.

EXPANSÃO

Com a nova classificação, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar pretende adequar as instalações da unidade ipatinguense, permitindo a sua expansão. Para isso, faltam pequenos detalhes para a regularização do terreno onde está construída a companhia e que foi destinado ao Corpo de Bombeiros em 2004, pelo ex-prefeito Chico Ferramenta.

Acompanhada pelo capitão Alexsandro Carlos de Oliveira Nunes e pelo padre Fernando Andrade, do Santuário Senhor do Bonfim, a prefeita de Ipatinga Cecília Ferramenta, percorreu as instalações da companhia e reforçou o seu compromisso com a segurança pública do município.

“Nossa preocupação com a segurança é permanente, por isso não vamos medir esforços para apoiar o Batalhão de Bombeiros Militar. Ipatinga cresce a cada dia e agora contamos com uma Corporação Independente, que poderá atuar com maior autonomia em favor da nossa população”, frisou a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta.

CLASSIFICAÇÃO

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais é subordinado diretamente ao Comando Geral, em Belo Horizonte. Responde por 58 cidades e agrega o Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano e, em breve, a fração do município de João Monlevade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com