Cidades

Prefeita anuncia pagamento da maioria dos servidores no dia 8

IPATINGA – “Dentro do nosso compromisso e dos esforços que estamos fazendo para equilibrar as finanças do município, afetadas pela crise econômica do país, vamos fazer o pagamento de dezembro da maior parte dos servidores municipais na próxima sexta-feira, dia 8 de janeiro.” O anúncio foi feito pela prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, na tarde desta quarta-feira (06), confirmando que o depósito será realizado no quinto dia útil do mês.

A medida vai alcançar todos os servidores dos níveis 1, 2 e 3 da carreira no serviço público, que recebem salários menores. Também vão receber os servidores que atuam nas áreas de Educação e de Assistência Social. Na área de Saúde serão contemplados os agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes comunitários de endemias (ACE).

“Vamos continuar buscando todas as alternativas possíveis, do ponto de vista fiscal e financeiro, para sanar os graves problemas decorrentes da situação econômica, priorizando a valorização dos servidores municipais e a garantia da qualidade dos serviços públicos ofertados à população”, complementou a prefeita Cecília Ferramenta.

No início da semana, a Prefeitura de Ipatinga chegou a emitir um comunicado anunciando o pagamento de dezembro a todos os servidores no próximo dia 20, além do 13º de forma parcelada a partir de março.
“Continuaremos mobilizando todos os esforços para conseguir a antecipação dessas medidas, com responsabilidade e compromisso, de forma a garantir a regularização dos pagamentos a todos os servidores municipais, inclusive daqueles que recebem a complementação de suas aposentadorias”, finalizou a prefeita Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com