Cidades

Pré-candidatura de Ramalho tem aval da direção estadual do PRB

Ramalho ressaltou a importância do gesto para a sua pré-candidatura   (Crédito: Júnia Miranda)

 

IPATINGA – O lançamento da pré-candidatura do ex-comandante do 14º Batalhão, Alfredo Ramalho, a prefeito de Ipatinga recebeu nesta quinta-feira (9) o aval da direção estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Uma reunião na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, serviu para alinhar as ações das lideranças republicanas. No encontro foram discutidos os próximos passos do partido antes da convenção que acontecerá entre 5 e 30 de junho.
Após receber o apoio dos dirigentes estaduais, Ramalho ressaltou a importância do gesto para a sua pré-candidatura. Ele disse que, infelizmente, Ipatinga passa por um momento de grande desgaste da classe política, mas é preciso ter esperança por dias melhores. “Vamos manter acesa esta chama e, com muito diálogo, construir o projeto que Ipatinga merece e precisa. Esse gesto é fundamental para consolidar o nosso projeto de cidade”, comentou.
O presidente do PRB MG, deputado estadual Carlos Henrique, frisou que o partido se manterá em posição firme para colaborar com a mudança que a cidade está clamando. “Estamos em sintonia com a direção do PRB de Ipatinga e não estamos brincando com o sentimento da cidade. O nosso partido fará a diferença no processo eleitoral, porque não abrimos mão da ética e da seriedade na discussão do projeto Ipatinga 10”, concluiu.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com