Cidades

PRB reitera que Ramalho é pré-candidato a prefeito

Joel disse ser natural o apoio das principais lideranças aos pré-candidatos dos próprios partidos    (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – A cada pré-candidatura confirmada pelos partidos políticos de Ipatinga, a democracia fica mais fortalecida. A opinião é do presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), jornalista Joel Souto, cinco dias após o Partido Social Democrata (PSD) confirmar o vereador Nardyello Rocha, pré-candidato ao cargo de prefeito. Outros nomes anunciados são: Robson Gomes (PPS), Cecília Ferramenta (PT) e Alfredo Ramalho (PRB).

LEGÍTIMO
O presidente republicano lembrou que o seu partido vem conversando com a direção municipal das cinco legendas, mas reconheceu que a postura das demais siglas não poderia ser outra. “Os demais partidos indicaram pré-candidatos, então, entendo ser legítimo o PSD fazer o mesmo, pois estamos há seis meses da eleição. É mais uma peça no tabuleiro político que dará condições de a comunidade analisar as novidades para esta eleição”, disse.

APOIO
Joel Souto ressaltou que, no caso do PRB, a direção estadual já deliberou que o senador e ministro da Pesca, Marcelo Crivela, e o deputado federal, George Hilton, apoiarão as pré-candidaturas que forem viabilizadas pelo partido, inclusive a de Alfredo Ramalho em Ipatinga. “Fazemos questão da participação deles. São lideranças imprescindíveis, pois representam a ética e a seriedade”, concluiu, salientando que a conversa com os demais partidos para as coligações foi intensificada nos últimos dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com