Cidades

PRB e aliados preparam festa para lançamento da candidatura de Neli

Desde a semana passada, Neli e o pastor Gabriel têm feito visitas e reuniões com lideranças e apoiadores em todas as partes da cidade

 

PARAÍSO – O PRB e os partidos que integram a coligação “Avançando Sempre” (PSC, PDT, PPL, PTdoB e PCdoB) prepararam uma grande mobilização para o lançamento oficial da sua candidata a prefeita em Santana do Paraíso, Neli Gomes. O lançamento solene da campanha de Neli, do seu companheiro de chapa, o pastor Antônio Gabriel, e dos 22 candidatos a vereador da coligação será realizado às 19h, no Centro Esportivo Ferrari, no bairro Industrial (rua Manoel Nero, nº 32).
Dirigentes das legendas que apoiam a candidatura de Neli e lideranças estaduais e de outras cidades da região são esperados no lançamento da campanha do PRB em Santana do Paraíso. “Queremos fazer uma verdadeira festa, com muita alegria, que é o que vai dar o tom da nossa campanha”, afirmou Neli.
A candidata a prefeita de Santana do Paraíso adiantou “Vamos percorrer cada canto da cidade para apresentar as nossas propostas para continuar fazendo de Santana do Paraíso a cidade dos nossos sonhos”, reforçou Neli.

CAMPANHA
Desde a semana passada, Neli e o pastor Gabriel têm feito visitas e reuniões com lideranças e apoiadores em todas as partes da cidade. Ao seu lado, o principal cabo eleitoral de Santana do Paraíso, o atual prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, que já declarou que Neli é a candidata que dará continuidade às obras realizadas pelo seu governo.
“A cada dia que passa, quanto mais intensificamos o contato com a população, mais temos recebido apoio. A população reconhece que o prefeito Kim mudou para melhor a realidade de Santana do Paraíso, e identifica a nossa candidatura como a que tem identidade com o atual governo e compromisso de dar sequência às obras e projetos implantados nos últimos oito anos”, afirmou Neli.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com