Esportes

Pratto espera fechar 2016 com título da Copa do Brasil

Lucas Pratto: “Quero sair campeão para ficar na história e conseguir um título importante para o clube”

BH
– O torcedor do Atlético vai lotar o Mineirão na partida contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h45, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O clube informou, no início desta tarde, que cerca de 45 mil ingressos foram comercializados para o duelo contra os gaúchos. Restam apenas ingressos de R$ 200 e R$ 300 para o torcedor que pretende acompanhar o jogo do estádio.O número não contabiliza os sócios Galo na Veia Preto, que têm entrada garantida no estádio. Nesta quarta-feira, caso restem entradas, a comercialização será feita apenas no Mineirão, na bilheteria Norte, das 10h até as 23h.

Não haverá venda de ingressos no estádio para a torcida visitante, já que todas as entradas destinadas ao Grêmio foram vendidas em Porto Alegre. A partida de volta na Arena do Grêmio ocorre no dia 30, às 21h45.

RAÇA

Garantia de raça na decisão da Copa do Brasil, o atacante Lucas Pratto está confiante em fechar a temporada conquistando um título nacional pelo Atlético. A disputa pela taça terá início às 21h45 desta quarta-feira, quando o Galo receberá o Grêmio, no Mineirão, no jogo de ida da final.

“Brigamos o ano todo para conseguir um título importante. Ficamos tristes por não conseguir brigar pelo Brasileiro até o final do ano e, agora, temos a possibilidade da Copa do Brasil, que foi difícil chegar até a final. Tivemos jogos bons, jogos sofridos, jogos que passamos por pênaltis. Então, seria bom finalizar o ano com um título, depois de ter trabalhado e sofrido muito durante o ano. Acho que seria um grande final conseguir um título importante”, disse o goleador.

CONTROLE

Artilheiro do Atlético na Copa do Brasil, com quatro gols, Lucas Pratto observou que o Galo precisará ter o controle do jogo para superar a equipe gaúcha.
“Todo mundo sabe que o Grêmio é um time que fica muito à vontade com a posse de bola. Então, temos que tirar a bola deles e conseguir ficar com a bola para que eles não se sintam confortáveis durante o jogo”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com