Cidades

PR inicia articulação para eleições 2012

Neudi Dalla Vechia é o presidente da legenda

 

IPATINGA – O Partido da República (PR) apresentou na tarde de ontem (28) a nova Comissão Provisória que irá atuar em Ipatinga. O partido empossou a comissão no último dia 14. Neudi Dalla Vechia é o presidente da legenda. “A direção foi renovada e queremos consolidar o Partido da República ainda mais. E queremos também que Ipatinga se destaque, pois contamos com várias pessoas que têm história na cidade. E também temos ajuda de grandes empresários da região”, contou o presidente do partido.
Ele considerou o anúncio da nova direção um pontapé inicial para o processo eleitoral. “Estamos reunidos com a atual direção e também com os ex-diretores. E essa etapa marca o início da eleição para nós. Marca também o início de uma discussão com a sociedade e com grupos organizados”, afirmou o Neudi. O presidente anterior era o empresário Junior Vital.

PROPOSTA
O Partido da República tem 1.680 filiados e ocupa 77 prefeituras de cidades mineiras. Neudi explicou a proposta que o partido espera ter a oportunidade de apresentar a cidade. “O município precisa de quadros novos, uma nova estrutura e novo modelo. Porque o que foi visto até agora foi muito problemático para a nossa cidade”, considerou.
Ainda segundo ele, o partido tem como principal objetivo elaborar ações para serem implementadas em Ipatinga.

NOMES
Na reunião de ontem, o Partido da República informou que irá disputar as eleições municipais na cidade. “Queremos sim ter um candidato próprio, e o PR está discutindo as relações porque temos cacife para disputar”, defende Neudi.
Nomes ainda não foram colocados. “Ainda estamos discutindo internamente nomes dos majoritários para chegarmos a um consenso. Com certeza será uma figura conhecida na sociedade”, garantiu Neudi.
Ainda segundo Neudi, a intenção do partido é eleger um quadro de vereadores extenso. “Nossa intenção é formar uma bancada de até quatro vereadores”, estima.
Ainda segundo ele, o partido não descarta a possibilidade de se unir a outras coligações. Nas eleições extemporâneas, o partido se coligou com o PPS do prefeito Robson Gomes.
“Nos últimos quatro anos, fizemos coligações profissionais e caso o partido decida não ter uma candidatura própria, poderemos apoiar outro candidato”, resumiu.

 

CONFIRA A DIRETORIA
Neudi José Dalla Vecchia – PRESIDENTE
Hélcio Muzzi Martins – VICE-PRESIDENTE
Tanísia Lisandro Martins – SECRETÁRIA
Álvaro Rodrigues da Mota Júnior – TESOUREIRO
Sebastião Antônio Inácio – VOGAL

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com