Cidades

PR empossa nova direção em Timóteo

TIMÓTEO – Desde o último sábado (23), o Partido da República (PR) de Timóteo conta com uma nova direção municipal, que tem à frente o presidente José Germano de Valadares. A legenda, que em nível federal integra a base de sustentação da presidenta Dilma Roussef e no âmbito municipal apoia o prefeito Keisson Drumond (PT), conta atualmente com dois vereadores, que também integram a nova direção.

A posse da nova diretoria do PR de Timóteo, realizada na Câmara Municipal, teve a participação do deputado federal Lincoln Portela, uma das suas principais lideranças nacionais, que destacou a disposição do partido de “contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade”.

A solenidade teve ainda a presença do prefeito Keisson Drumond (PT), que saudou os novos dirigentes e agradeceu o apoio do Partido da República ao seu governo. “A união entre vários partidos é de fundamental importância para que os trabalhos aconteçam e que os problemas de Timóteo sejam superados. Se caminharmos lado a lado, com certeza em pouco tempo veremos a nossa cidade progredir novamente”, afirmou o prefeito.

Também prestigiaram a posse da nova direção do PR a presidente da Câmara Municipal, Guaraciaba Gomes; o deputado estadual Juninho Araújo; e os vereadores Reginaldo Barbosa, Michael Jackson e Moacir de Castro.
Além do presidente José Germano Valadares, a nova direção municipal do PR conta com os seguintes integrantes: José Silva Mendes (vice-presidente), Sirley Maria Valéria (secretária), Késsia Ruvênia Tavares Narciso (tesoureira) e os vereadores Leanir de Souza – Zizinho e Wladimir Lana – Careca (vogais).

“RENASCIMENTO”

O novo presidente do PR de Timóteo comemorou sua posse como o início de uma nova fase na história do partido. “Vamos continuar trabalhando com união e democracia para o bem de Timóteo. Apoiaremos o governo em tudo que for bom para a nossa cidade, pois queremos avançar rumo ao desenvolvimento”, saudou José Germano.

Para os vereadores Leanir de Souza – Zizinho e Wladimir Lana – Careca, a posse da nova direção representa o “renascimento” do PR em Timóteo. Como parlamentares, eles pretendem se empenhar para o crescimento do partido e do município. “Vamos trabalhar unidos para fazer o melhor para a nossa cidade”, afirmaram Zizinho e Careca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com