Policia

Postos de combustíveis voltam a ser alvo de ladrões

IPATINGA – Assaltos recorrentes a postos de combustíveis voltaram a ser registrados pela Polícia Militar. Nem mesmo os investimentos feitos pelos donos de postos, como colocação de sistema de monitoramento, impedem que os criminosos façam novas vítimas.

O DIÁRIO POPULAR conversou na manhã de ontem (20) com uma frentista que foi rendida na noite da última terça-feira (19) por dois adolescentes. Esta é a terceira vez que a funcionária passa por situação semelhante. Ela contou que por volta de 22h, quando já fechava o caixa para ir embora, dois garotos, um a pé e outro de bicicleta, chegaram ao posto anunciando um assalto. “Não acreditei nele, porque direto esses meninos chegam aqui falando que é assalto e depois a gente vê que é brincadeira”, relata.

Na noite do assalto, a funcionária estava em companhia de outro frentista que disse também não ter acreditado em um primeiro momento que os garotos falavam sério. “Eu até ri. Mas depois que vi a arma na cintura de um deles, pedi que a minha colega entregasse todo o dinheiro que a gente tinha ali naquela hora. O menino mais novo ainda mandou o outro atirar em mim”, relembrou.

Os infratores levaram do estabelecimento R$ 264,05 em dinheiro e dois celulares, fugindo em seguida de bicicleta. Todo o movimento foi testemunhado por uma moradora, que chamou a polícia. No entanto, quando os militares chegaram, os suspeitos já haviam sumido. A frentista, que já presenciou três assaltos no posto, disse que já pediu ao patrão que mude seu horário de trabalho, caso contrário irá pedir demissão.

BELO ORIENTE
Outro posto assaltado na mesma noite foi em Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. Dois frentistas foram atacados por dois criminosos armados. Os bandidos roubaram R$ 670 e não foram encontrados.
Ainda no distrito de Perpétuo Socorro, um homem teve o cordão levado durante um assalto. U.P. disse à polícia que, ao entrar em uma mercearia, foi surpreendido por um indivíduo armado que lhe apontou um revólver e lhe tomou o cordão. O ladrão fugiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com