Cidades

População analisa candidaturas e aprova Rosângela e Nardyello

Rosângela Reis e Nardyello Rocha são ficha limpa e mostram que reúnem as melhores condições para administrar Ipatinga


IPATINGA
– O candidato a vice-prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, esteve na manhã desta segunda-feira no Alto Boa Vista. Acompanhado por apoiadores, lideranças políticas e comunitárias e candidatos a vereador pela coligação Responsabilidade com Ipatinga, Nardyello Rocha cumprimentou moradores, comerciantes e trabalhadores do bairro, além de apresentar suas principais propostas para o Executivo Municipal e convidar a todos para o comício que ocorreu no início da noite com a presença da candidata a prefeita, Rosangela Reis, que durante o dia cumpriu agenda em Belo Horizonte.
“Os serviços de saúde vão passar por grandes mudanças em nossa administração. Com elas, também serão beneficiados os moradores desta regional. Entre as ações está a implantação do Bolsa Saúde, que irá custear procedimentos não disponíveis na rede publica. Com isso, mais de 22 mil pessoas já beneficiadas com o Bolsa Família em Ipatinga serão favorecidas”, explica o candidato, que também expõe propostas para educação. “O governo de Rosângela Reis também tem como compromisso a construção de creche para o atendimento a famílias da Regional 6, além da expansão da Escola de Tempo Integral em nosso município”, destaca Nardyello.
Segundo o candidato a vice-prefeito, o trabalho de campanha corpo a corpo com a população é de fundamental importância para uma administração direcionada e pautada pelas principais necessidades da população. “Temos visitado, diariamente, diversas localidades de Ipatinga no intuito de levar ao máximo de pessoas nossas propostas. Durante o processo temos a oportunidade de conhecer os principais anseios das comunidades, além de fortalecermos nossos compromissos perante a população”, observa Nardyello Rocha.
A população tem analisado as candidaturas e aprova Rosângela Reis e Nardyello Rocha, considerando-os mais preparados para administrar a cidade. Também tem sido apontadas como as pessoas indicadas para fazer as mudanças que Ipatinga precisa, principalmente em relação à gestão municipal que, nos últimos 12 anos tem deixado a cidade comprometida em limpeza urbana, saúde, educação, atendimento às creches e geração de emprego e renda. Nardyello Rocha, à frente da Câmara de Vereadores, transformou o Legislativo em referência e Rosângela Reis tem, ao longo de sua vida, papel preponderante na formação de jovens para inserção do mercado de trabalho e realizado papel social relevante para a sociedade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com