Cultura

Pontos de Cultura de Ipatinga participam do VII Fórum Mineiro

IPATINGA – Entre os dias 22 a 24 de fevereiro de 2019 acontecerá o VII Fórum Mineiro dos Pontos de Cultura, na cidade de Itabirito/MG. De Ipatinga participarão  dois pontos de cultura: Hibridus Dança, pelo seu representante Wenderson Godoi; e Filó Incubadora Cultural, com a representação de Carlos Passos.

Promovido pelo Ponto de Cultura Adolescer com Arte e Cultura, de Itabirito, o evento é organizado pela Comissão Estadual dos Pontos de Cultura com recursos do patrocínio do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio do Fundo Estadual de Cultura. Construído de forma autônoma e colaborativa pela Rede de Pontos Mineiros, o Fórum abordará temas importantes como a regulamentação da Política Nacional de Cultura Viva, o processo de autodeclaração, reconhecimento e a situação da Rede Estadual de Pontos de Cultura. O evento conta ainda com a participação de diversos pontos de cultura do estado, que irão contribuir para o desenvolvimento da rede.

“É muito importante a participação em espaços de discussões e deliberações em rede. Acredito que o Fórum será um espaço destinado à troca de experiências e ao aprimoramento das ações dos Pontos de Cultura do estado”, diz Carlos Passos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com