Policia

Ponto de tráfico foi causa da morte de jovem em Ipatinga

Arquivo DP

IPATINGA – A Delegacia de Homicídios de Ipatinga concluiu recentemente o inquérito sobre a morte de Jéssica Santiago de Souza, 21 anos, assassinada a tiros em maio deste ano. A jovem foi executada na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro da cidade, na localidade conhecida como “Cracolândia”.

DISPUTA
Segundo o delegado Eduardo Carvalho, que presidiu o inquérito, os autos do processo foram remetidos à Justiça com o pedido de internação de uma adolescente de 17 anos que confessou o crime apresentando uma versão na qual a PM não acreditou.

“Ela disse que matou Jéssica porque teria sido agredida por ela diversas vezes, mas não é isso que foi apurado. O que ficamos sabendo e que foi investigado é que Jéssica estaria levando usuários para comprarem drogas de outros traficantes”, disse o delegado.

A menor que cometeu o assassinato e o namorado dela, um rapaz de 18 anos são conhecidos na localidade como traficantes de drogas e a chegada de Jéssica teria irritado o casal. A menor acusada ainda aguarda uma vaga em algum Centro de Internação.

NO CRIME
Na última quarta-feira (16), o namorado da menor que assumiu o homicídio de Jéssica foi preso com 59 pedras de crack e 22 buchas de maconha. Após denúncias anônimas, a PM foi à “Cracolândia” e conseguiu prendê-lo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com