Cultura

Ponto da Música apresenta Negro Gato e Trinca de Bares

O trio “Trinca de Bares” nada mais é do que três amigos apaixonados por boa música   (Divulgação)

 

TIMÓTEO – Fechando a programação do mês de março, o Projeto Ponto da Música chega ao Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita em nova roupagem, trazendo renovação para a cena musical do Vale do Aço. No próximo sábado (31), as bandas “Negro Gato” e “Trinca de Bares” vão subir ao palco do Teatro com repertórios recheados de mpb, rock’n’roll e músicas autorais. Os shows terão início às 20h30 e os ingressos poderão ser retirados, gratuitamente, na recepção do Centro Cultural da Fundação, de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30.
A banda “Negro Gato” nasceu em 2011 quando, num encontro de músicos, surgiu a ideia de unir a diversidade musical de cada um em um “ponto de intersecção”, criando repertório marcado por sua versatilidade, beleza e ousadia. Blues, Jazz e MPB são os estilos base das apresentações do grupo. Para Cris Fernandes, um dos guitarristas do conjunto, “iniciativas como essa, do Ponto da Música, mostram o apoio da Aperam à cena cultural da região. Um projeto como esse vai dar oportunidade não só para nossa banda, mas também para vários outros artistas do Vale do Aço”, ressalta. Além de Cris, fazem parte do grupo Nívea Paula, como vocalista, Elias Garcia, na guitarra, Gil Fernandes, no baixo, Carlos, no teclado, e Lido, na bateria.
O trio “Trinca de Bares” nada mais é do que três amigos apaixonados por boa música. Formado em 2012, o conjunto tem suas raízes firmadas em apresentações descompromissadas, como em churrascos e aniversários, para a turma de amigos. “Nós sempre estávamos juntos fazendo rodas de violão e nos divertindo em eventos da nossa turma. A partir daí veio a idéia de formar o grupo e tocar as nossas música e as de outros artistas que admiramos”, conta Alberto guerra, vocalista e guitarrista da banda. Formada ainda por Gustavo Lage, no baixo, e Igor Grizende, na bateria e voz, a Trinca de Bares promete um show com muito rock nacional e internacional, pegada e novidades, por meio de suas composições próprias.
Outras informações sobre ingressos, atrações e horários da programação cultural da Fundação Aperam Acesita podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com