Policia

Polícia registra segundo caso de violência sexual dentro do CSE

(Arquivo DP)

 

IPATINGA – A Polícia Militar registrou nessa segunda-feira (1), mais um caso de ocorrência sexual no Centro Socioeducativo. Segundo o relato policial, um funcionário do local relatou à diretora do órgão que um adolescente de 17 anos disse ter sido abusado sexualmente por outros internos. De acordo com a vítima, os menores infratores de 16 e 17 anos teriam praticado sexo anal e oral o agredido.

SEGUNDA VEZ
Esse é o segundo caso de ocorrência envolvendo violência sexual no CSE. No último dia 28 de agosto outro caso foi registrado no centro. Na oportunidade, um interno de 16 anos teria sido violentado por três adolescentes, incluindo o irmão da vítima.

Na época a vítima relatou que foi levada pelos autores, três menores infratores de 17, 16 e 14 anos, até o banheiro do centro. No local, o trio agarrou o adolescente pelo pescoço e o obrigou a praticar sexo oral e anal com eles.
Após o ato, os autores ameaçaram a vítima e afirmaram. “Se você falar para os agentes o que aconteceu aqui, nós vamos te matar e subir seu gás, e passar a tira no seu pescoço”, relatou a vítima à polícia.

Os adolescentes apontados como autores foram ouvidos e relataram que praticaram o ato sexual porque a vítima os convidou para ir ao banheiro.
O Centro Socioeducativo de Ipatinga foi inaugurado em junho deste ano e tem capacidade para 60 internações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com