Policia

Polícia prende mais quatro por assalto ao Bradesco

INHAPIM – Depois de prenderem dois homens em Ipatinga, na sexta-feira (11), suspeitos de terem participado do assalto à agência bancária do Bradesco de Inhapim, no último dia 10, uma nova ação conjunta da Polícia Militar de Inhapim e Caratinga resultou na prisão de mais quatro envolvidos no roubo na manhã dessa terça-feira (15). No assalto ao banco, foram roubados cerca de R$ 127 mil.

Após a PM receber uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro dos infratores, os militares foram ao local conhecido como Córrego Cachoeirão, na zona rural de Inhapim, e abordaram uma casa onde se encontravam quatro pessoas.

No local, foram presos Alex Júnior Procópio, de 20 anos, José Mauro de Souza, de 34, Thais Gonçalves Ferreira, de 21 e Geraldo Fernandes de Oliveira, que não teve sua idade revelada pela polícia.

Localização
Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram em um dos quartos alguns tabletes de maconha pesando aproximadamente 0,5 kg. Próximo à casa, também foi localizada escondida em meio ao mato uma motocicleta Yamaha XTZ, placa OWV-9638, que teria sido roubada na cidade de Miradouro.

Dando continuidade às buscas, a polícia localizou outra motocicleta, uma CG Titan 150 de cor preta, placa HDS-5571, de Inhapim, que possui as mesmas características de uma das motos utilizadas na fuga dos bandidos, após o assalto.
No local, os militares ainda encontraram as blusas usadas pelos infratores durante o assalto ao banco, uma escopeta calibre 12, municiada, cartuchos intactos e três revólveres calibre 38.

Dois dos três revólveres pertencem aos vigilantes da agência bancária, segundo a PM. Foram feitas as conferências das numerações das amas de fogo e elas batem com as roubadas dos vigias no dia do assalto.

Os quatro presos foram encaminhados para Delegacia de Inhapim e podem responder pelos crimes de tráfico, receptação, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha. As motocicletas, as armas e a droga apreendidas também foram recolhidas pela Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com