Policia

Polícia prende acusados de homicídio no Iguaçu

Thaygleison Gleydson e Diego foram pegos logo após o assassinato           (Crédito: Gizelle Ferreira)


IPATINGA
– Dois rapazes foram presos na noite da última quarta-feira (2), depois de terem confessado um assassinato ocorrido no bairro Iguaçu, na tarde de anteontem. Por volta de 17h30, Rafael Siqueira de Souza, 20 anos, foi morto com três tiros em lote vago na rua Tupis. Este foi o primeiro homicídio registrado na última quarta-feira e o segundo de 2013.

Após o crime, os acusados fugiram do local em um Santana cinza, placa CIS-4429. Pelo sistema, a Polícia Militar descobriu o proprietário do veículo, conhecido pelo apelido de “Tainha”. Durante o rastreamento da PM, o carro foi avistado na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, onde foi abordado.

Na direção do veículo, estava o acusado Diego Patrick Santos Rodrigues, 22 anos, que confessou ser o mandante do crime. Ele ainda delatou o seu comparsa Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, 20 anos, como sendo o autor dos disparos. Diego disse que planejou o assassinato porque Rafael estava fazendo várias ameaças de morte contra ele e Thaygleison.

Diante das acusações, o executor não teve como negar o crime. “Eles, temendo pela vida, na data de hoje (quarta), planejaram essa ação e nós da Polícia Militar conseguimos dar uma pronta resposta à sociedade”, disse o tenente Jhonson

Thaygleison foi localizado na rua Munique, e a arma utilizada no crime, um revólver Taurus calibre 38, foi encontrada na rua Turquesa, no bairro Iguaçu. Os acusados foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Outros possíveis envolvidos, como o proprietário do carro, foram apresentados à polícia judiciária.

 


Vítima foi executada em um lote vago na rua Tupis, no Iguaçu

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com