Policia

Polícia prende 27 kg de maconha no Esperança

A maconha e os objetos apreendidos durante a busca na residência no bairro Esperança   (Crédito: Patricia Belo)

IPATINGA – A polícia prendeu na noite de quinta-feira (13), três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e assalto na região do Vale do Aço. Os militares ainda procuram por um quarto suspeito, que também está envolvido nos crimes.

A polícia chegou até os suspeitos e desvendou os demais crimes depois que os militares realizaram uma grande operação e apreenderam cerca de 27 quilos de maconha, armas de fogo, balança de precisão e aparelhos celulares.
O crime foi registrado por volta das 21h30, na rua Bétula, bairro Esperança. Foi preso um rapaz de 19 anos, e apreendidos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos por suspeita de envolvimento com o crime.

OCORRÊNCIA

A polícia recebeu uma denúncia anônima, via 190, informando que três jovens estavam no interior do Ford Escort, de cor prata, placas GLN-1191, parado em uma rua. Durante patrulhamento a polícia abordou os ocupantes do veículo e encontrou várias buchas de maconha, três porções de substância parecida com cocaína e uma porção de crack.

O denunciante informou ainda aos militares, que, antes de entrar no veículo, os suspeitos tinham saído da casa de número 799, na rua Bétula. Diante dessas informações os policiais decidiram fazer a abordagem na casa.
No imóvel foram encontrados 27 tabletes de maconha, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos, telefones celulares, balança de precisão e uma base de carregar rádio de comunicação.

ASSALTO
O suposto proprietário da droga não estava na casa, onde foi encontrado também um uniforme de frentista de uma rede de postos de abastecimento, alvo recente de um assalto à mão armada em seu escritório, quando foram levados mais de R$ 76 mil.

A PC de Ipatinga desmantelou no mês passado parte do grupo que executou o roubo, mas ainda falta um último integrante. A polícia acredita que encontrou a pista deste último assaltante.

PRESO
Rafael Morais de Oliveira, 19 anos, um dos presos na noite da última quinta-feira, é apontado pela polícia como autor de diversos crimes registrados recentemente no Vale do Aço.

A polícia reconheceu o autor por uma tatuagem que ele tem próximo ao pescoço. Nos últimos dias foram registrados alguns crimes na região, em que o autor tinha um desenho parecido com o de Rafael Morais.
Os suspeitos foram levados para delegacia de Ipatinga, junto com a droga, arma e o carro apreendido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com