Policia

Polícia Militar apreende crack em Fabriciano

Os envolvidos foram abordados pela polícia em atitude suspeita, e foram conduzidos à delegacia

FABRICIANO – Várias pedras de crack foram encontradas em uma casa na rua Pedra Linda, no bairro Pedra Linda, em Coronel Fabriciano. Foram apreendidas ao todo 84 pedras prontas para serem comercializadas e outras duas pedras maiores, pesando aproximadamente 25 gramas. Um rapaz de 19 anos foi preso e um menor apreendido.
Durante patrulhamento, militares comandados pelo sargento Genilson Loures avistaram a dupla em uma praça, em atitude suspeita. Ao serem abordados, a PM encontrou com eles vários papéis de seda, utilizados para enrolar cigarro de maconha. Próximo aos dois jovens, a polícia encontrou uma bucha de maconha, escondida embaixo de algumas pedras.
Segundo a polícia, G.A., 19 anos, já é conhecido pela PM de abordagens anteriores, o que levou a uma desconfiança maior. Os policiais se dirigiram à casa de G. e, com a permissão da dona da casa, a mãe do rapaz, os militares realizaram buscas na residência. Dentro de uma cômoda a polícia encontrou as pedras de crack e várias porções de pólvora, chumbo e espoleta, materiais usados na alimentação de armas de fabricação artesanal.

NEGOU
Em entrevista à reportagem, o rapaz de 19 anos disse não saber de quem são as drogas encontradas na casa dele. “As pedras devem ser dos meninos que estavam lá em casa ontem (domingo). Tinha nove pessoas lá em casa. Não sei de quem é”, defendeu-se. Já o menor disse que foi apreendido “à toa”. “Tinha um cara fumando lá e achou que a droga escondida era nossa. Eu não uso droga nenhuma não”, diz.
A versão de G.A. foi contestada pela polícia. Segundo o sargento Genilson, a mãe do rapaz contou que no domingo ninguém estranho entrou na casa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com