Policia

Polícia investiga motivos para homicídio em Iapu

(Reprodução)

IAPU- Dois homens estão sendo procurados pela polícia suspeitos de um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (2) no Povoado de São Sebastião da Barra, zona rural de Iapu. Wilki Dias Fernandes, de 24 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam num carro.

Um dos suspeitos já foi identificado como sendo Elcimar Rodrigues de Andrade, de 46 anos. De acordo com testemunhas, Wilki foi surpreendido no portão de sua casa por dois homens que chegaram ao local em um Logus verde. Um dos ocupantes desceu com uma touca ninja e efetuou disparos contra a vítima, que estava de costas para a rua.

Os homens fugiram em direção ao município de Sobrália passando por estradas de terra. A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo de Wilki apresentava seis perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.

Duas hipóteses para a motivação do crime estão sendo apuradas. A primeira estaria ligada a uma suposta dívida financeira entre o acusado e a vítima. Por causa disso os dois teriam se desentendido algumas vezes, tendo Elcimar feito ameaças contra Wilki.

A outra motivação pode estar ligada a questões passionais. O suspeito é um morador do povoado de Paraíso de Sobrália, que teve envolvimento pessoal com a ex-amásia de Wilki. Os dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com