Policia

Polícia desarticula tráfico em Ubaporanga e Ipanema

UBAPORANGA – Um rapaz de 20 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (12) durante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro 27 de abril em Ubaporanga.
Segundo a Polícia Militar várias denúncias anônimas foram repassadas dando conta de que dois jovens, um de 20 e outro de 23 anos de idade, estavam realizando o tráfico de drogas em suas casas.

A informação ainda dizia que os rapazes ostentavam grande quantidade de dinheiro e exibiam armas de fogo e munições de grosso calibre. De posse das denúncias o Ministério Publico expediu mandados de busca e apreensão para a residência dos acusados.

Pelo menos 20 policiais militares trabalharam na ação. Quando a PM chegou ao local, o rapaz de 23 anos fugiu pelos fundos da casa e não foi preso. Já Diogo Cabral da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante.

BAGULHO
No imóvel foram encontradas uma munição calibre 50, uma arma tipo bastão para calibre 12, três pedras de crack, uma garrucha calibre 22, uma caderneta com anotações, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas para comércio de substâncias entorpecentes.

Os materiais foram encontrados dentro de sacos de lixo e sobre um aparelho de TV. Os militares encontraram a quantia de R$ 460,00. Na residência localizada na rua Walter Valdelino Tavares os militares prenderam o jovem de 20 anos. Diogo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga; até o fechamento desta edição o segundo autor, que fugiu na hora da abordagem, não havia sido preso.

IPANEMA
Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Vila Vicentina, em Ipanema, na última quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que Rômulo Pereira de Jesus Avelino estava realizando tráfico de drogas em sua residência, na rua Caboclo Balbino.

O homem havia saído da prisão no dia 21 de julho deste ano, onde cumpria uma pena por tráfico de drogas, e adolescente que estava na casa do autor preso foi apreendido no dia 2 de setembro, também por tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar acredita que a casa de Rômulo funcionava como um ponto de tráfico no bairro.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com