Policia

Polícia de SP prende quadrilha de Ipatinga

Materiais roubados pela quadrilha foram encontrados dentro do carro  (Crédito: Portal Mogi Guaçu)

 

IPATINGA – Cinco jovens de Ipatinga estão presos na Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) da cidade de Itapira, interior de São Paulo. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes e foram presos em Mogi Guaçu na última terça-feira (18).
Os acusados Nicolas Gustavo Vieira, de 23 anos, Maxsuel de Moura Avelino, de 20 anos, Rick Jheivisson Alvarenga de Oliveira, de 20 anos, Lucas Henrique da Silva, de 19 anos e Waguiler Costa, teriam sido abordados por uma equipe da Polícia Militar no Km 175 da SP-342. Eles trafegavam pela via em um veículo Kia Cerato e ao avistarem a viatura tentaram fugir.
De acordo com a PM, após buscas realizadas no interior do carro, foram encontrados: 101 brincos, 91 anéis, nove pulseiras, dois relógios de pulso, uma máquina de cartão bancário e cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.
Conforme relato da polícia, o suspeito Maxsuel de Moura confessou ter assaltado uma residência em Ipatinga, de onde seriam os objetos encontrados. Ele ainda alegou que teria ido até Mogi Guaçu para vender os produtos e que realizariam assaltos na região.
O bando foi conduzido ao plantão da delegacia Seccional de Mogi Guaçu e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e formação de quadrilha, sendo encaminhado à (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, onde estão à disposição da justiça. (Com informações Portal Mogi Guaçu)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com