Policia

Polícia Civil indicia seis pessoas por tentativa de homicídio em Ipatinga

IPATINGA – Foi concluído pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ipatinga, o inquérito policial que apurou um homicídio tentado contra um jovem de 24 anos. Seis suspeitos foram indiciados pelo crime: Deijordi Breno Firmino da Silva, de 23 anos; Keslley Nascimento e Rayllan Cordeiro de Oliveira, de 18; Rayrone Souza Alves Rodrigues e Richardson Jackson Silva Pires, de 22, e Jesse Bernadino Portela, de 19. Dos seis, Jesse é considerado foragido. O fato ocorreu na noite do último dia 1º de maio, no bairro Vila Celeste.
As apurações da PCMG apontam que, no dia do crime, a vítima se encontrava na porta da casa dela, quando os suspeitos Deijordi, Keslley, Rayllan e Jesse se aproximaram, fortemente armados, e efetuaram diversos disparos. O jovem caiu no chão e um dos integrantes do grupo ainda colocou uma arma de fogo na cabeça dele e puxou o gatilho. Mas o disparo atingiu a vítima de raspão.
Segundo levantamentos, a motivação do crime seria uma discussão da vítima com os também detidos em unidade prisional Rayrone e Richardson em razão de um aparelho celular.
Durante a investigação, foi possível esclarecer que os mandantes eram os presos e os demais investigados os executores do homicídio tentado. Dos cinco suspeitos detidos, Deijordi foi preso em flagrante e Keslley teve seu mandado cumprido no dia 14 de junho, os outros três já estavam no sistema prisional em razão de outros crimes.
Quem tiver informações do foragido Jesse Bernadino Portela pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones 197 ou 180 (Disque Denúncia) 180, em que o sigilo é garantido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com