Policia

Polícia Civil conclui inquérito sobre atentado na boate Fênix

IPATINGA – A Polícia Civil de Ipatinga concluiu inquérito e indiciou Luiz Henrique Profeta pelo crime de tentativa de homicídio contra a ex-namorada. De acordo com as investigações, no dia 26 de setembro de 2015, em frente à boate Fênix, o suspeito efetuou disparos contra sua ex-namorada que foi atingida de raspão na cabeça e no abdômen.
Segundo a vítima, no dia anterior ao crime, Luiz Henrique telefonou para ela, por volta das 21h, e a ameaçou por não querer sair com ele. Ela afirmou ainda que foi para a boate e, por volta das 3:00h da madrugada 26 de setembro, ela resolveu sair da casa de shows quando encontrou o ex-namorado armado.

INVESTIGAÇÕES

No decorrer das investigações, foram ouvidas testemunhas que estavam no local no dia dos fatos. Elas reconheceram Luiz Henrique como autor dos disparos. Toda ação do investigado foi filmada pelo circuito interno de filmagem. “É nítida de que a intenção do investigado era de matar a vítima, só não conseguindo por circunstâncias alheias à sua vontade”, salientou a delegada Amanda Morais, responsável pelo inquérito.
Ainda segundo a delegada, o investigado é conhecido no meio policial e, mesmo após o crime, continuou a ameaçar a vítima. Luiz Henrique foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino. O autor encontra-se preso preventivamente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com