Policia

Polícia apreende ladrões de celular, mas aparelhos não são encontrados

IPATINGA – Na última terça-feira (15) foram registrados pelo menos cinco roubos à mãos armada, em vários bairros de Ipatinga. Em um dos crimes, ocorrido na avenida Gerasa no bairro Bethânia, um adolescente foi apreendido como suspeito. Os funcionários de uma loja de roupas contaram à polícia que o ladrão chegou por volta 17h30 armado e anunciou o assalto. Após roubar um celular, o infrator fugiu com um comparsa, que o aguardava em uma bicicleta, em direção ao Morro do Cruzeiro. Em rastreamento, o suspeito foi localizado e reconhecido pelas vítimas. A arma e o aparelho celular da vítima não foram localizados. O menor foi encaminhado para a Delegacia.

PEDESTRE

Ainda no mesmo dia, a PM apreendeu outro adolescente, de 17 anos, acusado de roubar um pedestre na rua Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre. O crime aconteceu no início da noite. A vítima, uma mulher de 37 anos, disse que o ladrão estava em uma bicicleta, e ao se aproximar dela com uma arma parecendo ser um simulacro, anunciou o roubo, fez ameaças e roubou o celular.
A polícia localizou o suspeito, que estava na bicicleta descrita pela mulher; ela também reconheceu o menor como sendo o autor do roubo. O simulacro e o celular roubado não foram localizados. O jovem foi entregue à Polícia Civil.

SEM PRISÃO
Em outro roubo na quarta-feira à noite a polícia não teve sorte em prender um ladrão que fez vítima na avenida Brasil, no bairro Iguaçu. A mulher de 36 anos contou aos militares que estava em um ponto de ônibus por volta de 19h, momento em que foi abordada por dois jovens em uma bicicleta.
De acordo com a ocorrência da PM, a dupla armada anunciou o roubo e exigiu da vítima o celular. A dupla fugiu em seguida e não foi localizada.

CELULAR
Outro roubo a pedestre cujo objetivo é levar o celular da vítima aconteceu por volta de 20h30 na rua Valparaíso, no bairro Canaã. Uma jovem de 21 anos estava na rua quando dois homens surgiram em bicicleta, e o garupa desceu empurrou a vítima contra uma lixeira e exigiu o celular. A mulher ainda foi ameaçada de agressão caso se recusasse a entregar o aparelho. Ninguém foi preso.
Na madrugada desta quarta-feira (16), um rapaz de 24 anos também teve o celular roubado enquanto caminhava pela avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. Ele contou que foi abordado por um homem armado com uma faca, que exigiu o celular pertencente à empresa onde a vítima trabalha. Após o roubo, o ladrão fugiu em direção à rua Pouso Alegre e não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com