Policia

Polícia apreende adolescente que tinha droga enterrada em um lote

(Crédito: PC)

IPATINGA – Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de sexta- feira (2) no bairro Esperança, acusado de cometer crime análogo ao tráfico de drogas. O menor foi visto em atitude suspeita na rua Begônia, e ao notar a aproximação da PM, demonstrou nervosismo e dispensou um embrulho contendo 14 papelotes de cocaína.

Na casa do jovem, a polícia apreendeu R$ 100,00 e algumas sacolas plásticas utilizadas para embalar entorpecente. Em um lote ao lado da residência, foram localizados enterrados próximos a uma bananeira, vários invólucros contendo crack, cocaína e outras substâncias usadas no refino de droga. Uma balança de precisão também foi encontrada.

Ao todo, a polícia apreendeu 14 papelotes de cocaína, 12 porções da mesma droga, uma barra de crack, três porções menores da mesma droga, balança de precisão e outros. Os produtos e o menor foram apreendidos e encaminhados à Depol.

TIMÓTEO

Em Timóteo, um adolescente de 16 anos também foi apreendido tentado dispensar droga. Ele foi abordado na noite de sexta-feira (2) na rua Carmem Cotta, no bairro João XXIII. O jovem estava em atitude suspeita e tentou fugir quando viu a aproximação da PM, dispensando embrulhos pela via.

O menor acabou capturado e, nas buscas pessoais, foi encontrada em sua cueca uma bucha de maconha. Próximo ao local em que ele estava a polícia achou mais quatro buchas da mesma substância.

O rapaz admitiu ser o proprietário do material apreendido, informando ainda que o adquiriu de um indivíduo identificado como José Viana Junior, vulgo “Vianinha”, o qual é conhecido por traficar drogas na cidade; porém, ele não foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com