Nacionais

PMT quita última parcela de atrasados

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Fazenda, efetuou nesta
sexta-feira (9) o pagamento da última das quatro parcelas programadas para acerto de dívidas pendentes com entidades, incluindo as creches conveniadas do município.
Foram depositados, no total, R$ 155 mil nas contas das entidades, quitando os repasses que estavam em atraso, relativos ao ano passado. No total são 13 as entidades conveniadas com o município, que prestam serviços à população.
O governo anterior havia deixado uma dívida total de R$ 551 mil com as entidades. O prefeito Geraldo Hilário convidou os representantes das creches para negociação. Após duas reuniões, realizadas no mês de janeiro, foi aprovada uma proposta de pagamento do valor em atraso, dividido em quatro parcelas nos meses de março, abril, maio e junho.
Desde que assumiu a Administração do Município, o prefeito Geraldo Hilário, vem efetuando os repasses relativos a convênios, sempre dentro do mês em curso até o último dia útil. “O nosso objetivo é que as creches tenham tranquilidade para planejar o trabalho. Nós também colocamos a Secretaria de Educação e Cultura a serviço das creches, oferecendo suporte técnico e pedagógico para prestação do melhor serviço”, informou o prefeito Geraldo Hilário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com