Cidades

PMT investirá R$ 473,9 mil em iluminação

ACS PMT

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal publica hoje (7), o resultado da licitação referente à Concorrência Pública nº 004/2015, que objetiva a contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública do município. O sistema é composto por 8.228 unidades de iluminação, localizadas em todos os logradouros da cidade.

Desde janeiro, conforme determinação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), é de responsabilidade dos municípios os serviços de iluminação pública. Na fase de transição dos serviços da Cemig para a Prefeitura, o atendimento priorizou os serviços de substituição de lâmpadas apagadas, até que fosse realizada a licitação para a prestação terceirizada da integralidade dos serviços de iluminação pública.

A empresa vencedora do certame foi a Ecológica Serviços e Empreendimentos Ltda, com o valor global de R$ 473.932,80. Os serviços serão executados no prazo de um ano. Depois da publicação do resultado, será celebrado o contrato entre o município e a empresa licitada e, posteriormente, emitida ordem de serviço (OS). Após a emissão da OS, a empresa tem cinco dias para o início das atividades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com