Cidades

PMT e Fundação Aperam leva projeto comunitário ao Novo Tempo

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal e a Fundação Aperam Acesita lançaram um arrojado projeto para criação e estruturação de redes comunitárias para o desenvolvimento do bairro Novo Tempo e da Regional Sudoeste. O projeto “Um Novo Tempo” será executado até 2016, como parte do Fundo Comunidade em Rede (FCR), e será desenvolvido em conjunto com outros 11 projetos implementados em quatro Estados.

O Fundo Comunidade em Rede é uma iniciativa em conjunto da Fundação Interamericana (IAF), do governo dos Estados Unidos, e de institutos e fundações empresariais do Brasil filiados à RedeAmérica. A assinatura do convênio em Timóteo contou com a presença de representantes de todos os parceiros do projeto. “Estamos esperando um fortalecimento das ações conjuntas na nossa cidade”, disse Venilson Vitorino, presidente da Fundação Aperam.

O projeto tem como parceiros as Secretarias de Educação e de Assistência Social de Timóteo, e prevê uma série de serviços e atividades nas áreas cultural e de lazer. “Com esse projeto, esperamos que a comunidade dê um salto de qualidade”, aposta a secretária de Educação, Cecília Martins Siqueira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com