Cidades

PMT credencia Organizações Sociais para a gestão da UPA

As entidades qualificadas poderão participar de processo de seleção para fins de escolha da melhor proposta técnica e proposta econômica que definirá a futura gestora da Unidade de Pronto Atendimento

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal está realizando o credenciamento de instituições interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área de saúde para o gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24horas). Na segunda-feira (16), a Comissão Especial para Qualificação das entidades como Organizações Sociais se reuniu para avaliação das documentações das instituições.

O edital de credenciamento foi lançado no dia 30 de agosto. O prazo para inscrições foi encerrado no dia 13 de setembro com a entrega da documentação. Oito instituições se inscreveram para o processo de credenciamento. Poderão participar do processo de seleção para o gerenciamento da UPA do Primavera – que deverá entrar em funcionamento até dia 31 de dezembro de 2019 – as instituições que tiverem deferidos os pedidos de qualificação.

CERTIFICADO

Em caso de deferimento dos pedidos de Qualificação como Organização Social no âmbito do Município de Timóteo, o respectivo Certificado será expedido no prazo máximo de cinco dias úteis a contar da publicação do resultado. Em caso de indeferimento, a instituição terá prazo de cinco dias para apresentar recurso a partir da publicação do resultado da análise.

As entidades qualificadas como Organizações Sociais poderão participar de processo de seleção, para fins de escolha da melhor proposta técnica e proposta econômica, nos termos definidos posteriormente em Edital, a ser publicado pela Prefeitura de Timóteo, onde serão obedecidos os princípios gerais que regem a Administração Pública para o recebimento, julgamento e classificação das propostas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com