Cultura

PMT convoca mais 41 profissionais da Educação e Saúde

TIMÓTEO – A administração municipal convocou mais 25 profissionais das áreas de Educação e Saúde classificados nos dois processos seletivos realizados este ano. Foram chamados 15 professores de Português, Ciências Biológicas, Geografia e História e Educação Física, dois pedagogos e dois monitores de transporte.
Houve a convocação ainda de 10 profissionais para as vagas de auxiliar administrativo, monitor de transporte e secretaria escolar. A convocação foi publicada na terça-feira (10), sendo que os convocados têm cinco dias úteis para se apresentarem.

Os aprovados nos processos seletivos devem ficar atentos às convocações, que são publicadas na imprensa regional e site oficial da Prefeitura (www.timoteo.mg.org.br), pois o não comparecimento dentro do prazo estipulado implica na perda da vaga.
Este ano, a Prefeitura de Timóteo ofereceu mais de 400 vagas para as áreas de Saúde, Educação, Obras e Assistência Social em dois processos seletivos, que tiveram mais de 7 mil inscritos.

EDUCAÇÃO
Na área de educação, quase 200 profissionais foram convocados, mas em muitos casos houve desistência da vaga por questões pessoais ou em função de dificuldades de conciliar horários, uma vez que boa parte dos professores tem mais de um vínculo empregatício.

Até agora, diversas vagas ainda não foram preenchidas nas várias áreas oferecidas. Por outro lado, com a realização do processo seletivo, a Prefeitura foi obrigada a dispensar os profissionais contratados por tempo determinado, conforme orientação do Ministério Público.

SAÚDE
Em função da desistência de candidatos, a Prefeitura fez nova convocação também para a área de Saúde. Em sexta chamada, foram convocados mais 16 classificados na terça-feira (9). As vagas a serem preenchidas são de agente de combate a endemias, auxiliar administrativo, médico plantonista clínico geral, psicólogo, técnico de enfermagem da Família (ESF) e técnico de radiologia. Os convocados têm cinco dias úteis para apresentarem a documentação prevista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com