Cidades

PMI tem expediente diferenciando no feriado

Os atendimentos funcionarão normalmente no Hospital Municipal de Ipatinga, no Samu-192 e na UPA – 24Horas


IPATINGA
– Devido ao feriado de carnaval, alguns serviços da Prefeitura de Ipatinga funcionarão em horário diferenciado. Conforme o Decreto nº 7.692, de 21 de fevereiro, não haverá expediente nas repartições públicas nesta segunda (03) e terça-feira (04). O atendimento volta ao normal na quarta-feira (05), a partir das 12:00h.

Serviços essenciais, tais como Defesa Civil, limpeza urbana, serviços de saúde na área de urgência e emergência médica e cemitérios irão funcionar normalmente. A Administração Municipal orienta aos cidadãos a anteciparem, para até as 18h desta sexta-feira (28/02), a realização de serviços diversos, a exemplo de requisição de alvarás, pagamento de tributos, regularização e solicitação de documentos.

LIMPEZA URBANA
A coleta de lixo e de entulho acontecerá de maneira regular durante o feriado prolongado. Os serviços de varrição de ruas e capina serão suspensos apenas na terça-feira (04/03), feriado de carnaval.

SEGURANÇA
Os serviços de segurança pública permanecem de plantão 24 horas. Para acionar a Defesa Civil, ligue 199.

SAÚDE

Os atendimentos funcionarão normalmente no Hospital Municipal de Ipatinga, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24Horas).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com