Cidades

PMI repara cratera no bairro Canaãzinho

 Para eliminar o buraco, foi necessário realizar a escavação do solo, a substituição das manilhas quebradas

IPATINGA –
A Prefeitura de Ipatinga realizou mais uma obra de recuperação de via no bairro Canaãzinho. O enorme buraco localizado na rua Joel, esquina com Salomão, além de causar transtornos aos motoristas e pedestres, provocava riscos de acidente.
Desde o dia 2 de janeiro, a Prefeitura de Ipatinga tem trabalhado intensamente com a finalidade reestruturar o município e devolver à população uma cidade mais limpa e organizada.
Conforme explica o secretário de Obras da Prefeitura de Ipatinga, José Maria Ferreira, quando se trata de crateras, as intervenções requerem maior critério durante a execução. “Trata-se de um tipo de manutenção que deixa de ser caracterizada como uma simples operação tapa buraco, exigindo utilização de equipamentos especiais”, explicou o secretário.
Para eliminar o buraco, foi necessário realizar a escavação do solo, a substituição das manilhas quebradas, para posterior aterro, compactação e recapeamento asfáltico.
A população pode solicitar serviços de reparos nos corredores viários de Ipatinga, entrando em contato com a Secretaria Municipal de Obras, pelo telefone 3829-8643.

 
 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com