Esportes

PMI reforma campos de futebol do Parque Ipanema

Secom/PMI

IPATINGA – Uma antiga reivindicação da comunidade que utiliza o Parque Ipanema para a prática de lazer, entretenimento e esporte vai ser atendida pela Prefeitura de Ipatinga. Esta semana foram iniciados os trabalhos no canteiro de obras de revitalização do complexo de campos de futebol, que inclui a construção de um vestiário no local.

A iniciativa da Prefeitura conta com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Eros Biondini, a partir de requerimento de autoria do vereador Ademir Cláudio, que conseguiu assegurar os investimentos de R$ 250.449,08, provenientes do Ministério do Esporte. “A emenda parlamentar destina recursos do Orçamento da União que somente podem ser aplicados, especificamente, na realização de melhorias no Parque Ipanema, que é o principal cartão postal e a maior área de lazer da nossa cidade. Com essas obras e parcerias, estamos fazendo um bem para toda população e os turistas que visitam o parque”, afirma o vereador de Ipatinga.

VESTIÁRIO
Pelo projeto da Secretaria Municipal de Obras Públicas, aprovado junto à Caixa Econômica Federal, os campos de futebol do Parque Ipanema receberão gramados, alambrados, traves, redes e marcações novas. A construção de um vestiário atende demandas de frequentadores, praticantes de esportes e visitantes que utilizam a pista de caminhada do parque.

ATENÇÃO
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) orienta os frequentadores do Parque Ipanema no sentido de tomarem cuidados especiais para prevenir acidente e transtornos durante a execução das obras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3829-8563.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com