Cidades

PMI realiza mais uma oficina do Plano de Saneamento Básico

IPATINGA – Em mais uma etapa de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), Prefeitura de Ipatinga promove nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, a oficina “Programas, Projetos e Ações”. O evento acontece na Central de Capacitação e Empreendedorismo – Capacitar, localizado nas esquinas da avenida João Valentim Pascoal com a rua Mariana, no Centro. A oficina será ministrada pelos técnicos da empresa Engecorps Engenharia.

“O objetivo do evento é promover, mais uma oportunidade para que moradores, entidades organizadas, representantes de associações de moradores e de bairros expressem sua percepção a respeito da qualidade das estruturas de saneamento básico que o município oferece”, comentou o diretor do Departamento de Planejamento Urbano da prefeitura, Luiz Francisco Belini.

Durante a oficina serão apresentadas ainda as propostas quanto ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta de resíduos sólidos e drenagem urbana no município. Também serão discutidos os critérios de hierarquização para priorizar a execução dos projetos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com