Cidades

PMI paga salários através da Caixa

IPATINGA – A Prefeitura Municipal realiza desde quarta-feira (29), o pagamento do funcionalismo público municipal, ativos e inativos. Em decorrência do processo de transferência da folha de pagamento dos servidores públicos de Ipatinga, algumas medidas preventivas estão sendo implementadas nos últimos dias. O objetivo, segundo a Secretaria Municipal de Administração, é assegurar as melhores condições de conforto, comodidade e segurança aos funcionários que, neste mês, passarão a receber salários por intermédio da rede de agências e postos de atendimento da Caixa Econômica Federal.

Durante o mês de maio, os servidores municipais de Ipatinga, inclusive os inativos, foram agendados para proceder a regularização de contas-salário na agência da Caixa. No último sábado (25), a agência Ipatinga, no Centro, funcionou em horário especial, de 8h às 18h, para atender exclusivamente ao funcionalismo.

ITINERANTE

A partir desta semana e até 14 de junho, sempre de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, uma unidade itinerante da Caixa ficará estacionada na rua Edgar Boy Rossi, próxima ao prédio da PMI, também para atendimento exclusivo aos servidores municipais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, todos os servidores e funcionários inativos de Ipatinga terão assegurado o seu direito ao pagamento de salário no último dia útil do mês de maio, seguindo determinação da prefeita Cecília Ferramenta que vem sendo cumprida desde janeiro.
Ainda conforme a Secretaria de Administração de Ipatinga, nesta semana, a agência central da Caixa – na rua Diamantina, 175, Centro – está encarregada de efetuar o pagamento daqueles servidores municipais que ainda não conseguiram regularizar suas contas-salário. Mais informações pelos telefones (31) 3821-8339 e 3822-4524, tratar com Erasmo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com