Cidades

PMI funciona em horário diferenciado no final de ano

IPATINGA – O expediente nas repartições públicas municipais de Ipatinga será diferenciado neste final de ano, conforme decreto publicado na edição do dia 30 de novembro do Diário Oficial, no Portal do Cidadão. Na semana do Natal (25), o ponto facultativo será nesta quinta-feira (24). A medida é válida também para o último dia do ano, na quinta-feira da próxima semana (31).

O ponto facultativo não se aplica aos serviços de urgência e emergência da rede pública de saúde, defesa civil, limpeza urbana, cemitérios e vigilância patrimonial. Durante os feriados, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), o Hospital Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) funcionarão normalmente para casos de urgência e emergência, assim como os demais serviços essenciais da Prefeitura.

Na segunda-feira próxima, dia 28 de dezembro, o expediente nas repartições públicas retorna ao horário regular, de 12h às 18h para atendimento ao público. Na quarta-feira (30) será o último dia útil do ano. Portanto, será também o prazo final para o pagamento de guias e débitos na dívida ativa com descontos especiais, emissão de notas e solicitação de isenções para o IPTU 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com