Cidades

PMI expõe plano de obras ao Conselho de Orçamento

IPATINGA – A Prefeitura Municipal apresentou durante reunião ordinária do Conselho Municipal de Orçamento (CMO), um cronograma atualizado das obras já executadas e aquelas que estão em andamento, entre elas a construção da avenida Maanain e a reforma de seis Unidade Básicas de Saúde. Durante o encontro, que aconteceu no auditório do sétimo andar da Prefeitura, técnicos da Administração realizaram uma prestação de contas da situação financeira do município e enumeraram as obras que devem ser iniciadas nos próximos dias.

“Há um esforço enorme do município em buscar recursos em diversas fontes, como nos governos estadual e federal e também via emendas parlamentares, para continuarmos executando obras em toda a cidade. Mesmo diante da crise, estamos buscando formas de garantir melhor qualidade de vida para a população”, disse a secretária municipal de Obras Públicas, Anna Sylvia Rodrigues.

Durante a apresentação da situação financeira do município, o secretário de Fazenda, Fábio Mussi, afirmou que a Administração está adotando uma série de medidas para reduzir o custeio da máquina pública e enquadrar o orçamento dentro da atual realidade econômica, para que serviços essenciais como saúde e educação não sejam afetados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com