Cidades

PMI explica obras em encontro no Esperança e Nova Esperança

Secom PMI

IPATINGA – A Prefeitura Municipal participou de uma reunião com moradores dos bairros Esperança e Nova Esperança para detalhar as principais obras, ações e projetos de infraestrutura urbana que já foram concluídos, estão sendo executados e projetados nas áreas da Regional 7. Durante o encontro foram apresentados, também, os investimentos realizados em todo o município, incluindo a retomada da construção da Avenida Maanaim, as obras na Saúde e na Educação.

O encontro foi promovido pela União de Defesa da Comunidade Bairro Esperança (UDCBE), e contou ainda com a participação de representantes da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança e lideranças populares, na sede da Igreja Presbiteriana. “Ficamos felizes de a Prefeitura ter aceitado o nosso convite e vir até o bairro conversar com a comunidade. Foi uma reunião proveitosa e os questionamentos foram todos respondidos”, avaliou o presidente da (UDCBE), Ênio Neubaner.

“A Administração Municipal tem o compromisso de atuar com total transparência, contando com a participação popular. Por isso viemos ao bairro Nova Esperança, para conversar, prestar contas, ouvir as demandas da comunidade e explicar a realidade financeira do município. Com diálogo e criatividade, vamos superar as dificuldades e garantir mais obras nos bairros”, concluiu a secretária municipal de Obras Públicas, Anna Sylvia Rodrigues.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com