Esportes

PMI entrega novo vestiário no campo do Limoeiro

Até junho, a Administração Municipal pretende realizar ainda a entrega de novos vestiários nos campos dos bairros Planalto e Veneza II

 

IPATINGA – As crianças, adolescentes, adultos e idosos que utilizam o campo de futebol do bairro Limoeiro para disputar jogos amadores e realizar treinos receberam o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, acompanhado de lideranças comunitárias e esportivas, para a entrega do novo vestiário para a agremiação.

“São, pelo menos, 30 anos esperando essa obra. E agora, sim, está pronta e muito bem feita”, comemorou o técnico Vicente Bandeira, que semanalmente treina cerca de 120 atletas de base no campo, através do projeto social ‘Resgatando a Identidade’.

“Era vergonhoso pra nós convidarmos qualquer time da cidade pra vir jogar aqui porque não tínhamos estrutura para o pessoal fazer uma necessidade fisiológica, e nem mesmo tomar um banho depois da partida. Mas, agora não. Agora já tem time ligando pra gente e pedindo pra marcar novos jogos. E nós também vamos preparar mais eventos esportivos da comunidade: os atletas juvenis jogando com os pais e até com as mães”, detalhou Vicente, emocionado com a nova conquista.

A obra teve um custo de R$ 135 mil e é proveniente de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, destinado à revitalização de praças esportivas em toda a cidade.

Em seu discurso, o prefeito Nardyello Rocha lembrou a fase de reuniões com as lideranças esportivas para que elas indicassem as obras prioritárias em seus bairros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com