Cidades

PMI credencia lojas para vender cartões de estacionamento rotativo

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga lançou edital de credenciamento de estabelecimentos comerciais para a venda de cartões de usuários e créditos em minutos do novo modelo de estacionamento rotativo na cidade. As empresas interessadas poderão se credenciar diretamente no Departamento de Suprimentos (Desu), no segundo andar da PMI.

Na próxima quarta-feira (30/03), representantes da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente irão apresentar em detalhes para a imprensa regional o novo modelo de estacionamento rotativo de Ipatinga. As ruas comerciais do Centro já estão recebendo novas demarcações e pinturas, e o mesmo acontece com as passarelas de pedestres dessas vias. Nesta primeira fase, o novo modelo também vai funcionar nas principais ruas do bairro Horto, e posteriormente será ampliado para outras áreas comerciais da cidade.

Os empreendimentos comerciais que se tornarem habilitados a integrar o novo modelo de estacionamento rotativo farão jus a uma taxa de administração na comercialização dos cartões e recargas. A medida está prevista no Decreto 8.198/2015, que institui o uso do estacionamento rotativo no município. O edital de credenciamento pode ser acessado no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no menu “Diário Oficial”, edição de sexta-feira (18/03). Mais informações podem ser obtidas junto ao Desu/PMI, de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h, ou pelo telefone (31) 3829-8203.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com