Nacionais

PMI convoca mais 29 profissionais

IPATINGA – A Prefeitura Municipal anuncia a convocação de mais 29 profissionais aprovados em concurso público e processo seletivo anteriores. A listagem, publicada nesta quinta-feira (26), inclui concursados nas áreas de auxiliar de serviços de limpeza (13), engenheiro civil (3), médico nefrologista (2) e farmacêutico, nefrologista adulto, oftalmologista adulto, psicólogo e terapeuta ocupacional, um de cada. Do processo seletivo, são chamados quatro agentes administrativos e dois auxiliares de saúde bucal.

A maioria dos convocados irá recompor o quadro de pessoal nas Secretarias Municipais de Educação, de Saúde, de Obras Públicas e de Assistência Social. Conforme os editais de convocação nº 24/2013 (concurso público) e nº 27/2013 (processo seletivo), os profissionais devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, de segunda-feira (30/09) a sexta-feira (04/10). O horário de atendimento é de 12h às 17h.

É necessário apresentar documentos pessoais de carteira de identidade, declaração de conclusão de curso superior e registro profissional no conselho da categoria. O edital está disponível no link “Diário Oficial” no Portal Cidadão da PMI – www.ipatinga.mg.gov.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com