Cidades

PMI anuncia conjunto de obras no Esperança e Nova Esperança

IPATINGA – A Prefeitura Municipal prepara uma série de obras e intervenções urbanas e, também, investimentos nas áreas de saúde, educação e serviços públicos para melhorar a qualidade de vida da comunidade dos bairros Esperança e Nova Esperança. O anúncio foi feito pela prefeita Cecília Ferramenta durante audiência, ontem (08), com uma comissão de moradores, lideranças religiosas e integrantes da Comissão Local de Saúde e do Movimento de Mulheres que atuam na regional.

UBS E CRECHES

A prefeita antecipou que serão construídas duas unidades de saúde para contemplar os moradores do Esperança e Nova Esperança, proporcionando também a humanização do atendimento oferecido à população. Além disso, a Prefeitura prepara o processo de construção de novas creches, a ampliação de vagas na Educação em tempo integral, uma ampla reforma na rede escolar dos bairros e um programa de melhorias urbanas para atender às principais demandas da comunidade.

“A cidade esteve paralisada até o ano passado, quando assumimos a Prefeitura e herdamos uma situação caótica em diversas áreas. Temos uma programação de investimentos para serem realizados em todo o município, e nos bairros Nova Esperança e Esperança especialmente. São obras, reformas, construções e implantação de serviços para atender os moradores de Ipatinga”, descreve a prefeita, que participou da reunião ao lado de representantes das secretarias municipais de Saúde, de Educação, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e de Obras Públicas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com