Cidades

PMI amplia atendimento aos contribuintes do IPTU

IPATINGA – Mais dois guichês de atendimento especial aos contribuintes do IPTU Premiado 2014 começam a funcionar esta semana, no hall de entrada da Prefeitura de Ipatinga. Durante o horário de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, funcionários da Secretaria Municipal de Fazenda agora ocupam quatro mesas para repassar orientações sobre o sorteio, verificam documentos e a quitação do tributo e encaminham o contribuinte para depositar o cupom da campanha numa urna instalada no local.

Este ano, na campanha “Você ganha uma Ipatinga melhor”, a Prefeitura vai sortear 50 prêmios, no dia 29 de abril, a partir das 10h, no Parque Ipanema, dentro das comemorações dos 50 anos de emancipação política e administrativa de Ipatinga.

Com o pagamento à vista com 10% de desconto, até o dia 15 de abril, o contribuinte vai ficar em dia com o fisco municipal e concorrer a um carro e uma moto zero quilômetros, e mais 48 prêmios, entre televisores Led 42”, refrigeradores, máquinas de lavar roupas, videogames, notebooks, tablets, fogões, fornos microondas, bicicletas, câmeras fotográficas digitais, Smartphones e ventiladores. Mais informações no Departamento de Receitas da PMI, pelos telefones (31) 3829-8040 / 8025 / 8036 / 8043.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com