Cidades

PMI abre inscrições para estágio

IPATINGA – Exclusivamente na próxima quarta-feira (11/02), de 9:00h às 17:00h, a Prefeitura de Ipatinga recebe no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos as inscrições de candidatos a estágios nas áreas de Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Os estudantes interessados precisam estar matriculados no 4º período dos cursos de graduação, nas respectivas áreas, em instituições educacionais conveniadas com o município.

Conforme o Edital 003/2015 de Processo Seletivo de Estágio, publicado nesta quinta-feira (05/02), a carga horária será de 30 horas semanais. A bolsa auxílio é de R$ 600 para ocupantes das vagas de ensino superior. O termo de compromisso do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos aprovados irão atuar na Secretaria Municipal de Educação, no Setor de Merenda Escolar (Nutrição) e no acompanhamento de educandos da Educação Especial na rede municipal (Pedagogia e Psicologia). O processo seletivo inclui etapa avaliativa, com questões objetivas e redação, e uma entrevista, de acordo com as necessidades das unidades administrativas da PMI. O local e a data das provas serão agendados no ato de inscrição, e o resultado da fase de avaliação será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com